Itaúna, 26 de abril de 2018

Cadastro

03 de março de 2018 às 07h00 - Atualizado: 24 de março de 2018 às 10h29

Coluna do Atlético

Quando os atleticanos acham que o Galo embalou, vem uma ducha de água fria e volta tudo à estaca zero. A partida com o Tupi da Manchester Mineira foi um desses casos dos altos e baixos do nosso Galo querido. Até que a atuação foi razoável e poderíamos vencer, se não fosse os gols perdidos e a atuação do goleiro Vilar do Tupi. Erradamente na minha ótica, foi poupar alguns titulares por cansaço ou cartão amarelo (Otero), com medo de ficar suspenso contra a raposa favoritíssima, amanhã no estádio Independência, no Horto.
Então vamos lá: Víctor, pouco exigido, mas duas grandes defesas, 7; Patric, parece que seu pouco futebol no Galo não melhora, 5; Maidana, satisfatória sua atuação no lugar do Léo Silva, 6; Gabriel, no mesmo nível do seu companheiro de zaga, 6; Fábio Santos, estabilizou seu futebol em baixa e longe do bom lateral que foi, 6; Arouca, aparece muito em campo por causa da cabeleira e não pela bola, 5; Elias, melhor que o ex-palmeirense, mas não muito, 6; Alexandre, o Argentino, não viu a cor da bola, 5; Roger Guedes, aceitável, fica com a nota 6; Erik, desta vez ficou devendo, 5; Ricardo Oliveira, o artilheiro dos gols perdidos, 5; Entraram Cazares, 7; Luam, 5 e Otero, 5.
Na quarta-feira, pela Copa do Brasil, visitamos Florianópolis, enfrentamos o Figueirense e por um triz não perdemos. Jogamos o suficiente para decidir a vaga aqui em BH no próximo dia 14, com a vantagem do empate.
Amanhã temos o clássico das gerais, e o adversário está a quilômetros à frente do Galo. Somente um milagre nos salvará (sic).
Amanhã, dia 4, o nosso Rei Dadá completa 72 anos de vida e no próximo oito de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, cumprimentamos todas elas e continuamos orando pela nossa irmã Bianca, que neste dia completará mais um ano, com a graça de Jesus e Maria. Salmo 22,4: “Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo”.

Colunas recentes de Rubens Paulino - Tomé - Coluna do Galo