Itaúna, 19 de novembro de 2017

Cadastro

11 de novembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 18 de novembro de 2017 às 10h00

Coluna do América

Nas últimas três rodadas, o Internacional obteve uma derrota e dois empates, somando 2 pontos, já o meu América, depois do frustrante empate com o Boa, venceu o Guarani e o ABC. Assim, o nosso Coelho somou mais 7 pontos, e com esta pontuação se igualou ao Colorado (63 pontos), voltando à vice-liderança e à luta pelo o título da Segundona/2017. Hoje, sábado, 11, temos outro compromisso complicado: jogamos no estádio Orlando Scarpelli em Santa Catarina contra o Figueirense, 12º colocado, às 17h30. Já na próxima terça-feira, enfrentamos o Juventude (8º) no Independência às 21h30. O nosso América poderá conseguir o acesso já nestas duas rodadas, dependendo dos resultados dos adversários. O principal objetivo é subir. Já disputar o título, depende do desempenho nas 4 rodadas finais, e dos resultados dos adversários. Portanto vamos torcer e ficar ligados cada vez mais.
Vamos aos comentários dos dois últimos jogos: Guarani 0x1 América. O gol do Coelho saiu logo aos 14’ do 1º tempo, quando, depois de um lançamento do Ernane, o Felipe Amorim dominou no peito, deu uma “caneta” no seu marcador e cruzou para o Bill fazer seu nono gol e se tornar o artilheiro da equipe (Coelhôô). Depois o Guarani acertou a trave (17’), cabeceou para fora sem goleiro (33’) em uma saída horrorosa do Fernando Leal. No segundo tempo o Bugre perdeu mais uma aos 26’ e o América também teve duas oportunidades para ampliar com Juninho aos 32’ e aos 45’. Esta foi a 16ª vitória do Coelho.
A 17ª vitória do nosso América foi de 2x0, contra o ABC: aos 23’ o Coelho fez o primeiro gol com Giovani, de cabeça, após cruzamento do Noberto (foi seu 1º gol com a camisa do América). Juninho perdeu aos 41’ de frente para o gol (chutou por cima). Aos 24’ do segundo-tempo, após escanteio cobrado pelo Gerson Magrão, Rafael Lima fez de cabeça o segundo do América (Coelhôôô). No final do jogo, ficou a sensação de que poderíamos ter feito mais. Então agora é torcer pelo acesso hoje contra o Figueira e na próxima terça-feira contra os gaúchos de Caxias, com a torcida cantando: “Vamos subir Coelhôôô!!!”. Abraço verde.

Colunas recentes de Rogério Augustus - Coluna do América

Nenhum resultado encontrado