Itaúna, 22 de abril de 2018

Cadastro

09 de dezembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 23 de dezembro de 2017 às 10h33

Coluna Chique Cote

Meus afilhados de casamento Fabiana Andrade, da Clínica Completa, e Dênio

VOGA - Muita gente elegante e interessante marcou presença na inauguração da Loja Voga, na última sexta-feira. Entre os presentes: ex-prefeito Osmando Pereira, os jornalistas Bruno Freitas, Luiz Parreiras, Mateus Reis e Carlinhos de Brito. Guaraciaba, Vera Cunha, o advogado Dr. Jardel, Gabriel, Dra. Santuza, Hélida Mileib, Dra. Otacília, Virgínia (secretária de Educação em Carmo do Cajuru), Léo Bala e Luciene Parreiras. Voga, é luxo total. Parabéns à proprietária Rose Campos, minha especial amiga.

FULEIRO - Todo mundo sabe que o “cara”, além de prosa ruim é péssimo profissional. Estive conversando com a presidente da OAB em Itaúna e a próxima abordagem do “infeliz” com a minha pessoa, se não for de forma elegante, fina e super refinada, vou registrar queixa contra o “fuleiro”, no Conselho de Ética. Ninguém merece.

PIRILAMPOS - Teve um evento em um sítio nos arredores dos Lopes e um “assessor” do Bigode estava “viajando” na lua cheia. Viu gnomos, pirilampos e até óvnis. Benza a Deus nessa turminha. #Maresia

VITÓRIA - Os 15 anos da linda Vitória Sodré, no Espaço Marvel, foi um mega sucesso. Festão para 200 convidados no último sábado dia 02. Um luxo de festa.
ENZO - O garotão Enzo Nogueira comemora mais um aniversário logo mais, no Espaço Meu Ipê. Enzo completa 4 aninhos e é filho dos meus amigos Adelson Nogueira (Sideral) e Marcilene Lopes (Alternativa FM).

POSTOS DE SAÚDE - Que lixo é esse registrado pela vereadora Márcia Cristina? Situação digna de repúdio, ver os postos de saúde do município jogados a “Deus dará”. Saúde é algo primordial para qualquer gestor. Tá de brincadeira esse nosso prefeito.
PATRÃO - Meu amigo Léo Alves prepara para logo mais, na antiga Órbita, o Baile Noite do Patrão. Serão 3 megas shows e a boa música vai rolar madrugada afora. Valeu Léo.

GAZELA BOMBOU - Nossa “colega” de classe foi a estrela central das redes sociais no último fim de semana. Confeiteiros oferecendo bolo, fãs oferecendo apoio e “gente do naipe” dela até ameaçando no Facebook. Quem tem “boquinha” ficou “machucado” com a moçoila sendo denunciada. Ui, Ui, Ui...
40 ANOS - Meu amigo Ivan Parreiras, do Grupo São Luiz, comemorou 40 anos de Sapataria São Luiz e, é claro, estive na loja para dar o meu abraço ao nobre e distinto amigo. Parabéns.


VIGIANDO - O cara é cargo de confiança ou é vigia? O distinto fica o dia todo vigiando, sondando e de olho em tudo que acontece na Praça. Quer esconder dele? Vai pra Prefeitura, ele nunca está lá.


POLIESPORTIVO - Comunidade católica fez um bingo beneficente, conseguiu ofício, alvará e tudo para a realização do evento e dizem as más línguas que “um secretário” quis barrar e dificultar a coisa. Conhecendo bem a comunidade católica e o Poliesportivo, sei que é evento bem organizado e com fins filantrópicos... O Resto eu não tenho intimidade. Né? kkkkkkkkk

SAAE - O Saae andou fazendo lambança, limpando filtros e não sei mais o quê, em pleno fim de ano. Isso não vai prestar. Daqui uns dias começam as reclamações de água com coloração diferente. Conheço essa historinha de cor e salteado... #Oremos

PASSARELA - Falaram tanto da Passarela do Bairro Piaguassu que fui lá conferir. Por Deus, eu não vi Passarela. Preciso de oculista.

REVEILLON - O Iate está com tudo pronto para a virada do ano. Shows incríveis, queimas de fogos e vários ambientes. Imperdível!

LUZES - Que fiasco foi a inauguração das tais luzes e iluminação na cidade. Pai Santo, onde a Assessoria de Comunicação da Prefeitura arruma tanta mentira para contar? Não foi ninguém na inauguração, ‘tava’ sem graça e não havia clima algum. Um fiasco. Coisas da mudança.


Contatos com este colunista, que de LED não tem nada, pelo zap 9 9904 0166

GALERIA DE FOTOS

Mário Debique - Chique Cote

mariodebique@hotmail.com

 

Contatos sobre
esta coluna no Whatsapp
(37) 99904-0166
ou por e-mail
mariodebique@hotmail.com

Colunas recentes de Mário Debique - Chique Cote