Itaúna, 24 de outubro de 2018

Cadastro

23 de dezembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 13 de janeiro de 2018 às 09h46

Coluna Chique Cote 23/12/2017

Luciene, Valéria e Ângelo Freitas. Uns amores. Admiro o trabalho social que fazem no Rotary

CONFRATERNIZAÇÃO - Encaminho para a Dra. Suzana Bretas, Presidente da OAB de Itaúna, “os parabéns” pela belíssima confraternização realizada na última semana para a classe dos advogados de nossa cidade. Bom gosto, requinte e organização impecável. Um luxo!

 

DESTAQUE - Os nossos aplausos vão para o ator itaunense, Filipe Correa, que vem dando um show em tudo que faz. Tem levado público em todos os seus espetáculos, é agradável com a imprensa e super profissional com seus alunos. Nota mil. Rapaz de valor. Guarde bem esse nome: Filipe Correa.

 

NOJENTO - O nojento do “assessor” volta a atacar novamente. Dessa vez o infeliz fez uma abordagem no mínimo inusitada. Tentou ser elegante e cortês e caiu do cavalo. Não soube conjugar o verbo em nenhuma das frases que saia daquela boca com hálito “fétido”. Deus me livre dessa corja. Do jeito que vai essa administração, o filme do prefeito já tá é tostado. #Rezemos.

 

RÉVEILLON - O Iate tá demais com a programação da virada. Pra começar, Deisy Carvalho e Banda. Quer mais? Nem precisa. Local agradabilíssimo e público totalmente participativo. Que venha 2018 no Iate. Tô dentro.

 

CHINELINHO - Deus tem me livrado de cada uma.Porém ELE tem me mostrado cada peça. Uma moça de uma Secretaria da Prefeitura que, de social não faz nada, tem ido trabalhar de “chinelinho de dedo”. Quando recebi o print não acreditei e fui tirar a prova dos nove. É verdade, a baranga vai de chinelinho de dedo. Cúmulo da pobreza. Valei-me, ô Pai. kkkkkkkkkkkkkkkk

 


LINDA DE VIVER - A gente boa e super linda, Gizele Rezende, literalmente parou o trânsito quando foi cumprimentar este colunista na última semana. Gizele, além de linda, é impecavelmente “diva”. Uma miss.

 

ZIG-ZAG - Não consegui anotar a placa do carro da Prefeitura que fazia um verdadeiro zig-zag em plena Avenida Manoel da Custódia, na última quarta-feira. Direção perigosa do funcionário que merece uma advertência. Lamentável.

 

GRAU FIT - A personal, Cris, da academia Grau Fit, vem pegando pesado com a moçada da academia. É o Projeto Verão a todo vapor. Túlio, Juliana, Mariana e este colunista são literalmente vítimas da personal, que não brinca em serviço. Ufa!

 

GIRUS - Um itaunense ganhou uma “coça”, uma surra ou sova, na porta da boate Girus, no último fim de semana. Segundo informações vindas do local de trabalho do rapaz, ele justificou que foi assalto, porém, outros afirmam outra coisa. Vamos apurar tudo e buscar informações da Polícia de Pará de Minas para pegar cópia do B.O. Isso é, se tiverem registrado o boletim. É cada coisa que a gente escuta e fica sabendo. Tá tudo tão perigoso. Meu Deus!

 

SUSPEITA - A rapazola que degusta bolo estava em atitude suspeita em plena Rua Silva Jardim. Desceu até a altura da antiga FarMelhor, atravessou a rua e entrou em um carro com uma plotagem na porta. Se me apertar eu conto o que estava plotado na porta e entrego a Pernalonga de bandeja. “Perigosa” essa biba. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CISMA - Não sei se é cisma minha ou se procede. Afinal, perguntar não ofende: “É verdade que o rapaz que é assessor, motorista e “papagaio de pirata” abastece o carro da Prefeitura e depois faz “chupetinha” para “roubar” combustível? Se for verdade é caso de polícia e MP. Que vergonha tá esse “desgoverno”...

 


HOSPITAL – Proibiram o celular dentro do Hospital. Será que é medo dos vídeos que bombam nas redes sociais? Daqui uns dias o Hospital de Itaúna proíbe doentes dentro da Casa de Caridade. Vexame total.

 


FAZ DE CONTA - O tal vereador que acha que manda, fez carinha de nojo e asco para este colunista na porta da Câmara, na última terça-feira. Quem tem que ter nojo e asco somos nós, itaunenses, que acreditamos em suas bobagens e suas mentiras. Larga mão de ser bobo e cresce na vida, meu amor. Política é passageira e seus shows e falatórios não enchem barriga. Faça-me o favor.

 

NOJO - Andei vendo uns outdoors na cidade e nunca vi tanta mentira e mau gosto nas fotos e nas frases. Essa assessoria do “Bigode” fez escola com a mulher feia, só pode. Mentira deslavada, fotos de gente feia, falta de photoshop e falta de verdade nas informações. Manda tirar essas “marmotas” da cidade. Tá dando trauma no Itaunense. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

VEREADORA - Tem vereadora agradecendo o vice-prefeito por instalar boca de lobo no bairro Itaunense. Onde já se viu isso, meu DEUS! Agradecer por algo que é obrigação do poder público? Juro que fiquei com vergonha quando vi isso na página da nobre vereadora. Itaúna é pitoresca. Eu rio ou choro?

 

CHEGANDO - Conte-me tudo e não esconda nada. Prints, mensagens e áudios, chegam aos quilos. Continue 99904 0166.

 


LEITORES - Um Feliz Natal a todos os leitores da FOLHA do Povo, em especial aos meus leitores, que se divertem comigo. Ser jornalista e radialista em uma cidade pequena é isso. Ficamos sabendo cada babado e cada coisa cabeluda que poderia ter uma repercussão maior. Porém, a nossa intenção é leveza, humor e chicotadas. Bom Natal e excelente réveillon à todos. Estaremos juntos, se DEUS quiser em 2018. Beijos e abraços luxuosos do Debique!!!

GALERIA DE FOTOS

Mário Debique - Chique Cote

mariodebique@hotmail.com

 

Contatos sobre
esta coluna no Whatsapp
(37) 99904-0166
ou por e-mail
mariodebique@hotmail.com

Colunas recentes de Mário Debique - Chique Cote