Itaúna, 14 de dezembro de 2017

Cadastro

25 de novembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 09 de dezembro de 2017 às 10h10

Coluna Chic Cote

Fabíola Fares, Theodoro e a lindeza da Paula ao lado do bom velhinho

CARTÓRIO - A Justiça Eleitoral informa que o cadastramento biométrico dos eleitores ainda não é obrigatório e que também não há previsão para que esse cadastramento se torne obrigatório. Mesmo assim, o cartório está atendendo de segunda à sexta de 12h às 18h. Abraços ao diretor do Cartório, o gente boa Euder Monteiro.

PRIVILÉGIO - O bar que está sendo privilegiado com calçadas mais amplas já foi fotografado e coletado depoimentos e encaminhado aos vereadores. Será que haverá punição? Pago pra ver. #Buzinaço

MOCINHA - Tem uma moça no gabinete que “pelo amor de Deus”. Avisa a ela que é novembro azul, mas as sobrancelhas não precisam ser. Tá feio viu mocinha.

RADIALISTA - Conhecido radialista na cidade, meu pessoal amigo, desabafa nas redes sociais sobre “trairagem”, “sacanagem” e outras mazelas do meio. Credo em cruz para esse povo mal agradecido.

E O PADRE? - Um padreco aí que adora um showzinho foi filmado dançando “o trenzinho” em uma celebração. A que ponto chegamos. Para quem não sabe, “trenzinho” é um engatando o outro. Vão todos arder no mármore de belzebu... #TáMarrado.

TURMINHA - E a turminha de “assessores” que foi para a Cidade Maravilhosa a passeio, para curtição, e justificou que era para fazer curso. Curso de quê? Boiolagem? Isso eles já sabem, são doutores no assunto. kkkkkkkkkkk... É cada coisa que acontece nessa terrinha, que até o Cristo Redentor se cobre de vergonha.

SAAE - Então o “chefão” apronta e um funcionário assume o erro? É isso mesmo? O tal corte do pé de manga ainda é “pauta”. Onde esse povo arruma tanta falta de “brio” para aprontar tamanha “cagada” amadora? O SAAE já teve seus tempos áureos, hoje é só “bosta e lixo”. Nem água boa tem mais.
MORADORES - Os moradores do Bairro Itaunense se uniram e limparam a pracinha do bairro. Segundo eles, cansaram de esperar a boa vontade da prefeitura, e resolveram limpar aquela sujeira. E o IPTU só aumentando... Eita Lelê.

E A VEREADORA? - A nobre vereadora Márcia Cristina anda com a pulga atrás da orelha querendo entender os 619% de gastos a mais com medicamentos. Se não tem medicamentos na farmácia, que de popular não tem nada, se os Postos de Saúde andam de pernas bambas, para onde foi todo esse dim.dim.? Essa mudança vai de mal a pior. E eu de camarote digo, #BEM FEITO.

NOITE 5 ESTRELAS - Logo mais, no Buffet Portal, o chiquérrimo Luiz Parreiras entrega o “Prêmio 5 Estrelas” aos profissionais que mais se destacaram em 2017. Esse escrevente está na lista dos homenageados. Valeu Luiz, você é o “melhor” e está sempre em “evidência” #Adoroooooo!!!

MAIS PADRE - Tô sabendo que a “moça do olho bonito” anda ciscando na sacristia. Respeita o reverendo menina...

FUZILOU - A ex-assessora, exonerada por nepotismo, fuzilou esse colunista com olhares do mal. Cruzei os dedos, rezei o credo e pensei: “Bate&Volta”... #Feiosa!!!

CINE RITZ - A todo vapor a movimentação no Cine Ritz. Um sucesso. Tô amando, já fui 3 vezes.

CORAJOSA - Uma distinta que trabalha na Prefeitura - balançou bandeira feito uma louca no sinal de trânsito - tinha mais é que estar lá mesmo, me parou na rua e disse que lê minha coluna e falou que eu pego pesado. Quem pega pesado é quem vira lingoteira em alto forno... kkkkkkkkkkkk... Olhei para ela e pedi o telefone, pra vê se eu ligo para a opinião da distinta. #Corajosa... kkkkkkkkkkk

ZOOLÓGICO - A bicharada foi toda “cariocar”... Será que levaram “bolo” de lanchinho? Será que colaram o “velcro”? Vindo dessa turminha, tudo é possível. #Fio dental rolou solto. Ou cuecão de couro? kkkkkkkkkkk...

CASA DO PAPAI NOEL
Começa a funcionar na Rua Nonô Ventura, 37, no Bairro de Lourdes (antiga Rua 14, próximo ao SAAE), a tradicional Casa do Papai Noel, montada todos os anos por Maria Helena Corgozinho. Este será o 17º ano em que as centenas de enfeites natalinos estão reunidos em um espaço, formando a Casa do Bom Velhinho. E é a terceira vez que ela é montada no bairro. Maria Helena é um luxo de pessoa.

Interessados em falar com essa “maravilha” de colunista 99904-0166...
A gente se vê no Rio Gazela...

GALERIA DE FOTOS

Mário Debique - Chique Cote

mariodebique@hotmail.com

 

Contatos sobre
esta coluna no Whatsapp
(37) 99904-0166
ou por e-mail
mariodebique@hotmail.com

Colunas recentes de Mário Debique - Chique Cote