Itaúna, 20 de julho de 2018

Cadastro

24 de março de 2018 às 07h00 - Atualizado: 14 de abril de 2018 às 10h32

Chique Cote

Presidente do Iate Itaúna, Willer César Neto e o vice Armando Marques, da Chapa 2

FIM DOS TEMPOS – A que ponto chegamos. Até penso que a vereadora queira sensibilizar a todos, com um projeto de lei que “clama” as empresas para patrocinar melhorias no sistema de saúde da cidade. Por outro lado, é muita cara de pau do governo, não assistir o seu povo com uma saúde digna. A saúde da cidade tá jogada às traças. Que vexame! Prefeito médico e secretário médico, os dois não fazem um. Lástima.

MAMA FEST – Minha amiga Valéria Campos, do Salão Valéria, juntamente com os rotarianos do Rotary Cidade Educativa, vão realizar no mês das mães, uma mega festa no Buffet Portal. Em breve mais informações.

CÂMARA – Estava “euzinha” na reunião da Câmara e um assessor do Bigode aproximou-se e entre os lábios soltou essa: “A gazela perna “longa” deu uma sossegada ou é impressão minha?” kkkkkkkkkkk. Como de costume, arrematei: “Viado não sossega meu amor, viado tem fogo no facho”. Rimos e fomos comer salame. Kkkkkkkkkkkkkkkk

BADERNA – Como viver em uma Itaúna onde aquela “moça” da Prefeitura arruma cabelo em horário de serviço, ri da nossa cara, faz selfie e publica nas redes sociais? Questionada, ela responde: “Dá nada pra mim, sou “assim” com o homi...”. O nível baixou ao extremo. #Asquerosa!
IATE – Tomou posse a nova diretoria do Iate Clube Itaúna, na última segunda-feira, na secretaria do clube. Empossados, os membros da Chapa 2, que ganhou de “balaiada” da Chapa 1. Presidente: Willer César Neto; vice: Armando Marques; Financeiro: Anísio, do Skinão Lanches; Secretário: Alan Rafael; Diretor Social: Cassiano Rocha Oliveira; e no Esporte: Alisson Ramos. Super competente essa moçada. O Iate está em boas mãos.

LOGO MAIS – A Banda CM5 vai movimentar o Iate logo mais, em um mega show para comemorar o aniversário do Clube. Vale a pena conferir. A festança de aniversário se estende até no domingo. Vale prestigiar.
COMENTEI – Na reunião da Câmara cheguei ao pé do ouvido do diretor desse jornal e disse: “Esse último fim de semana nosso jornal e nossa coluna “bombou!!!”. E ele questionou: “Por qual motivo?”. Euzinha argumentei: “Quando me mandam prints de jornalistas que são obrigados a ler o que escrevo, percebo que venci na vida...”. Rimos e fomos comer salame. Kkkkkk

SPÍNOLA – Luíz Carlos Spínola Melo (o Luiz Tatu) foi para junto de Deus. Sempre admirei a coragem do Luiz em retribuir (eu disse retribuir) os insultos a ele conferidos. Homem de bem, sonhava em ser da comunicação e defendia o Gigante das Alterosas com amor e paixão. Saudações atleticanas.
FOI VAIADO – Juro que não queria escrever isso, mas em uma conceituada escola da cidade, onde se comemorava a Semana da Água, o nosso “queridíssimo” alcaide foi vaiado de forma sutil, porém preocupante. Um grupinho de alunos, entre 15 e 16 anos, argumentou: “Ele nem devia estar aqui, veio de atrevido...”. Será?
CIDADE LIMPA – Foi só boato e propaganda? Cadê a operação capina, tapa-buraco, limpeza e sinalização, que “os bonitinhos” da assessoria tanto badalaram nas redes sociais? Jornalista mentiroso pode ser denunciado no sindicato. Não é assim que falam Joice? Kkkkkkk...
ME CONTARAM – Na porta do SAAE, na última quarta-feira, teve um desconforto entre um servidor antigo da autarquia e uma assessora do magnânimo Rei de Itacity. O motivo é que “ela” queria que o servidor gravasse um vídeo falando bem da Prefeitura e da qualidade da água do SAAE. Me contaram que bateram boca e o servidor disse: “Você é até “bonitinha”, mas querer que eu minta é demais...”. Ficou feio para ela. Né?

JANTAR – O Rotary Itaúna Cidade Educativa preparou um jantar na última terça-feira no Buffet Portal. Na oportunidade foram apresentados os projetos desenvolvidos pelo clube, o desenvolvimento do quadro de associados e a assinatura dos formulários para projetos de subsídio distrital, apoiando APAE e AVACCI. No comando do Rotary Cidade Educativa, a elegante Luciene Fernandes. Parabéns pelo excelente trabalho.

RANÇO – Não sei vocês, mas quando pego ranço de uma pessoa, até o jeito dela segurar o microfone me irrita. #Retocar a raiz faz bem.

RODINHA – Vira e mexe estão reunidos, acochados e falando de tudo, menos de trabalho: “Kátia Flávia, é uma louraça belzebu, provocante. Uma louraça Lúcifer, gostosona. Uma louraça Satanás, gostosona e provocante. Que só usa calcinhas comestíveis e calcinhas bélicas. Dessas com armamentos bordados, calcinha framboesa, calcinha antiaérea, calcinha de morango, calcinha “Exocet”, calcinha framboesa... E depois o nível baixo é do radialista. Me poupe “amadores”... kkkkk #BeijosDeLuz!

 

 

GALERIA DE FOTOS

Mário Debique - Chique Cote

mariodebique@hotmail.com

 

Contatos sobre
esta coluna no Whatsapp
(37) 99904-0166
ou por e-mail
mariodebique@hotmail.com

Colunas recentes de Mário Debique - Chique Cote