Itaúna, 19 de novembro de 2018

Cadastro

27 de outubro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 10 de novembro de 2018 às 09h54

Chique Cote

O fofíssimo João Marcos e os pais, Greciele da Geladassa e Valter. Uns amores!

32ª EXPÔ ITAÚNA 2018 - Só elogios. Que espetáculo de promoção. Parabéns, Sindicato Rural - Alô, Geraldo Piriquito. A empresa FA Eventos - Alô, Fabio Alves Aguiar e Alessandro. Tibúrcio e Rafael Alemão, nota mil. Estrutura espetacular, segurança, serviço de bar, shows, camarotes, praça de alimentação, expositores, tudo perfeito. Imagino a “trabalheira”, o suor e a dedicação de vocês. Parabéns. Ficou o gostinho de “quero mais”. Um luxo de festa. Nota máxima. Palmas e mais palmas. #ExpôItaúna/2019 vem aí. Parabéns. Amei tudo.

VEREADORA – A estimada e querida amiga vereadora Márcia Cristina estava brava na última reunião. Reclamou de seus pares enquanto ela falava, e disse que não iria admitir brincadeiras e deboches vindos dos colegas. Que falta de respeito para com a nobre legisladora. Itaúna tem disso, gentinha criticando quem faz e acontece. Tô com você, Márcia, avante.

PREFEITURA – Estive na “Sofreitura”, porque a gente sofre quando vai ao prédio público, para carimbar um documento e solicitar outro tipo de serviço. Uma mocinha, desprovida de visão, totalmente míope, quis me dar uma patada, logo eu que sou a eguinha pocotó. Lasquei uma má resposta na fuça dela e vazei na braquiara... kkkkkk. Esse povo que balançou bandeira e detém carguinho público é um bando de bunda mole. #Asco
CAMINHADA CONTRA O CÂNCER – No último domingo, dia 21, várias mulheres da região do Bairro Padre Eustáquio fizeram uma caminhada de conscientização para a prevenção do câncer de mama. Nossa amiga Aparecida Isabel, a Doca, brilhou com a iniciativa. Nota mil.

RIO OU CHORO? – Estive na Ouvidoria da Prefeitura para reclamar de um vizinho que acumula lixo e entulho no “passeio”. Fiz a reclamação, dei endereço, nome e todas as informações que a moça da Ouvidoria pediu. Passados 15 dias a notificação preliminar chega ao meu endereço. Kkkkkkkkk. A Prefeitura, através da Regulação Urbana, encaminha para minha residência a notificação. Meu Deus, não sou eu, é meu vizinho... kkkkkkkk.
MAIS VEREADORA – A vereadora Márcia Cristina deu o grito sobre o grave problema da ambulância e da van da hemodiálise. Acredite, um dos veículos foi parar em Pará de Minas, e o pior, sem licitação, convênio ou contrato. Mais agravante: Sem o motor. Alô, Ministério Público... Intervenha, por favor.

CONFRATERNIZAÇÃO – Nossa grande amiga Adriana Souza, presidente das Associações dos Bairros Vila Vilaça, Vila Tavares, Eldorado e Antunes, realiza logo mais na Rua Izaurino do Vale uma animada confraternização para as crianças da região. Haverá guloseimas, piscina de bolinhas, cama elástica e muita animação. Parabéns, Adriana, pela iniciativa.
CONSELHO – Uma amicíssima que trabalha no SAAE andou me confidenciando que um rapaz da política “anda” engraçando para o lado dela, galanteando e seduzindo. Euzinha, sempre com aquele conselho na ponta da língua, disse: não se envolva com alguém que dá mais trabalho que o seu cabelo. Esqueça.
LEITORA – Uma leitora de Santanense me disse que está amando a coluna “Chic Cote” aqui na FOLHA. Agradeci, porque sou elegante e fino, e disse a ela que nossa intenção é “palpitar” com muito bom humor. E ela, mega inteligente, arrematou: “Eu não conheço nenhum pessimista bem sucedido”... #Amei...
COLANDO GRAU – A lindona Thiene Luiza Martins Esteves, filha de Adelmo e Maria Geralda Esteves, cola grau em Administração em dezembro e já comemora. Agradeço imensamente o convite e desejo sucesso, alegria e infinitas felicidades para a jovem formanda. Thiene é um amor de menina. Adoro.

GALERA DO BEM – Estava “Euzinha” no Dr. Ovídio na manhã da quarta-feira e tive a grata felicidade de conversar e cumprimentar meus amigos Dalton e o “Tó”, do Gabinete do prefeito. Particularmente admiro e acredito no potencial de articulação dos dois. Têm meu respeito.

III SIMPÓSIO – A APAE de Itaúna realiza nos dias 23 e 24 de Novembro, na Igreja Batista Betel, palestras de Neurolinguística, Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade e Pedagogia. Mais informações no 3243-7612.

GALERA DO ROCK – Muita gente da city “caiu” no Mineirão no último domingo para curtir Roger Waters (Pink Floyd). Uma moçada mega animada, como Karina, Hélem, Gerliane, Kátia e Domitilla, “balançou as cabeças e os cabelos” e curtiu o melhor do rock internacional. Um showzaço.

TRIBUTAÇÃO – O “amado” prefeito quer porque quer aumentar a carga tributária no lombo do itaunense. Dra. Otacília andou lendo as novas tributações e, segundo informações, haverá audiência pública para resolver essa novela mexicana. Esse prefeito gosta de uma confusão, meu Deus!!!

CONTATOS com esse colunista no Instagram @mariodebiqueoficial e no Facebook Mario Debique Radialista. Zap do Debique (37) 99904 0166.

GALERIA DE FOTOS

Mário Debique - Chique Cote

mariodebique@hotmail.com

 

Contatos sobre
esta coluna no Whatsapp
(37) 99904-0166
ou por e-mail
mariodebique@hotmail.com

Colunas recentes de Mário Debique - Chique Cote