Itaúna, 19 de novembro de 2018

Cadastro

20 de outubro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 03 de novembro de 2018 às 11h06

Chique Cote

Toda beleza de Júlia Gabriela Sousa, sobrinha deste colunista

OFENSA - Turma do Pagode da Ofensa vem à cidade, ofende todo mundo, fala que os homens “quando não é corno é veado”, chama o povo de otário, diz que aqui não tem bar, só buteco, canta que as mulheres “a maioria é gaio”, debocham, cobram ingresso e o público ri e bate palmas para os humoristas. Depreciação geral.

IGREJA PRESBITERIANA - Excelente. Nota 10. A Igreja Presbiteriana de Itaúna realizou no último fim de semana o Projeto Missionário de Evangelização, conscientização e valorização da vida no norte de Minas, na cidade de Pai Pedro. Foram praticamente três dias de trabalho de evangelização onde os irmãos de Itaúna, pastor Rômulo, o presbítero Edisio, Joaquim Gomes e membros da igreja presbiteriana se empenharam em levar “a palavra de Deus”, um caminhão de doações e cestas básicas. Louvável. Parabéns. Atitude e gesto que precisam ser copiados. Nota mil.

VEREADORA - A nobre vereadora Márcia Cristina anda brava com a administração da cidade. E com razão. Márcia denunciou o transporte irregular para os pacientes de fisioterapia e disse em reunião que, se não houver um ajuste da coisa pública, mais denúncias serão feitas e cobradas. O trem tá feio para o lado do “Bigodon”.

RASPANDO - Tem gente aqui na cidade que tem que acender vela para o Noraldino Júnior ter vida longa, fazer novena e agradecer pelo menos nos próximos quatro anos. Se não fosse ele... kkkkkkkkkkk

FALANDO NISSO - Estive em um evento dia desses e vi o excelentíssimo senhor chefe do Executivo municipal e a primeira-dama. Cheguei a comentar com uma amiga na mesa como o casal não é assediado, bem visto e totalmente apáticos em eventos sociais. Geralmente o povo gosta de assediar, bajular e tietar chefes de governo, e com eles a coisa não tem funcionado. Sem graça, né?

SAAE - O ex-diretor do SAAE tanto fez que agora tanto faz. Conversando com um servidor antigo da autarquia ele me confidenciou que nunca teve acesso ao ex-diretor pela dificuldade de diálogo e a falta de flexibilidade do distinto em não querer conversa. Ainda bem que saiu, né? Demorou, mas saiu... Em breve sai a “corriola” toda. Povinho ruim de serviço, meu Deus!


ZONA RURAL - Um morador de Vista Alegre chamado Nelsinho, conhecido por criar codornas na região, reclamou do descaso com a comunidade. Falou da escola, que precisa de uma “garibada”, o posto de saúde caindo aos pedaços, estradas esburacadas e outras mazelas. Lamentável essa situação.

EXPÔ ITAÚNA - Tá rolando a Expô Itaúna desde a quinta-feira, moçada. Vale a pena prestigiar. Logo mais tem showzaço do Eduardo Costa e amanhã encerramento com Queima do Alho...

LIGA PRA ELE - “Pois quem ofensa faz não teme ofensa. Eu digo que ele é um grande pistolo, virou chacota na cidade inteira, e a vida dele é gostar de bolo” (Debique da Ofensa kkkkkkkkk)


DE NOVO - Vazou novamente novas fotos pornôs no tal “Grupo de Lideranças” Políticas. Isso é grave, gente. Político que detém cargo tem que se dar ao respeito e, caso queira compartilhar suas intimidades, que mude de grupo e faça um grupo privê. Que coisa... Coisa mesmo... kkkkkkkkkkkkkkk... Né, Luiz?
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO - É verdade isso, gente? Ouvi esse papo em uma reunião outro dia e fiquei mais arrepiado que o bumbum da Rita Cadilac. Não sou de acreditar em “Iluminates”, mas o papo era cabuloso. Fiquei receoso com a prosa da galera. #Mêda


ELE DISSE - O cara se elegeu, isso basta. Contaram-me que ele falou assim para os seus aliados lá na hora da apuração: “Nem acredito, não tenho forças para comemorar, foi muito apertado”... kkkkkk ... #Ri Alto

ELA DE NOVO - Falo que não falarei mais nada da moça do “zoião bonito”, mas ela não colabora. Andou falando do meu evento ‘Os Melhores do Ano’ para uma pessoa, e claro que chegou aos meus ouvidos a fofoquinha da infeliz. Uma grande mal agradecida, pois ela já foi mestre de cerimônias desse mesmo evento e sempre falou super bem da promoção. Queria entender qual o motivo que a levou a criticar a vitoriosa promoção que vai celebrar bodas em 2019. Preguiça de gente mal amada e com baixa autoestima. Talvez seja excesso de peso. #Nojenta.

E O TAL? - O distinto assessor vai dividir aquele mico lá da porta da CDL em quantas vezes no cartão? Falou besteira e ouviu verdades. Enfiou a viola no saco e subiu a Capitão Vicente de cabeça baixa igual patinho feio fora da ninhada. Um coitado.

CHOPP - Teve uma rodada de Chopp em uma reuniãozinha política e euzinha estava. O distinto assessor do Bigode chegou ao balcão onde servia a bebida e disse: “Eu não bebo chopp, somente dose”... O rapaz que servia olhou para o “reta” de retardo e disse: “Mas só tem chopp, não estamos servindo outra bebida”. Sem se dar por satisfeito, o puxa saco do homi arrematou: “Nem pra mim, que sou assessor direto do prefeito?”... kkkkkkkkkkk... Quem ele acha que é? De onde ele tirou a ideia que ser assessor o diferencia de alguém?... Caso de tarja preta para esse coitado.

CONTATOS com este deslumbre de colunista é só comprar a Revista Caras na Banca... Beijos de Luz no painel de Led 3D!!!

GALERIA DE FOTOS

Mário Debique - Chique Cote

mariodebique@hotmail.com

 

Contatos sobre
esta coluna no Whatsapp
(37) 99904-0166
ou por e-mail
mariodebique@hotmail.com

Colunas recentes de Mário Debique - Chique Cote