Itaúna, 13 de dezembro de 2018

Cadastro

03 de fevereiro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 24 de fevereiro de 2018 às 10h05

Chique Cote

Silvana e Anísio do Esquinão. Adoro esse casal!

VACINA – Estive no PSF do Parque Jardim para receber a vacina da Febre Amarela que está disponível para todos, e fui super bem recebido e vacinado pela enfermeira Maria Helena, um amor de profissional. É melhor prevenir do que remediar. Há suspeitas de casos aguardando o resultado do exame realizado pela FUNED. Vacine-se!

BATE-BOCA – Que confusão foi aquela na porta da Prefeitura, protagonizada pelos dois assessores do Bigode? Pelo que pude perceber, a confusão era para decidir quem sairia ou não no carro oficial. Se for para serviços públicos, tudo bem... Porém, não precisa de bate-boca. #Curuis. Meu olhar indiscreto vê tudo.

BÚZIOS – E o Capitão mandou o marujo, sim senhor. Andou na prancha, cuidado o tubarão vai te pegar. Onda, onda, olha a onda. Kkkkkkkkkkk. É cada queimação de filme que até Deus duvida da coragem de certas pessoas por aí. Cala-te boca...

PRÉ-CARNAVAL DO IATE – Simplesmente D.I.V.I.N.O! Um escândalo de tão bom o aquecimento momesco no Iate, que ficou lotado, com gente bonita e muita música boa na tarde do último sábado.


NÃO AFUNDA – Uma coisa é certa, “a moçoila” não precisou levar boia (objeto flutuante que serve para o indivíduo não afundar) para a praia. Com quilinhos extras e culotes sobrando, é óbvio que “a danada” não afunda. Um conselho do Debiquete: “Emagrece um pouco amiga, seu casório tá chegando, e a “senhorita” precisa entrar “linda” na nave... kkkkkkkkkkkkkkk

MAIS PRESENTE – O Bloco “Vem que vem”, leia-se Comunidade Batuque, presenteou este colunista com um kit lindinho, alusivo ao carnaval. Amei de paixão “o mimo” e agradeço de coração a todos do bloco. Merci. É assim que fala, né?


ME CONTARAM – Fontes “buzinando” no meu ouvido que tem uma “dragoa” (o Dicionário Houaiss registra o termo dragoa como a fêmea do dragão) em um setor que cuida de bicho azucrinando os funcionários. Disse para a minha fonte que vou “puxar” a ficha – extensa, da dita – e colocar a boca no trombone. Aguardem-me.

VIRA E MEXE – Não, não é bloco. Vira e mexe é a melhor definição para os constantes transtornos que o SAAE vem causando na cidade com seus reparos meia- boca. Que isso minha gente? SAAE que já foi excelência em prestação de serviços, dando esse vexame. Melhora aí galerinha, melhora... Quanta falta eu faço naquele setor... kkkkkkkk #Amadores.


FOFOCALIZANDO – Essa foi meu sobrinho que me contou. Babado: o filho da “moça da contabilidade” com o tal “moço televisivo” gosta da fruta. Kkkkkkkk. Gosta tanto que anda dando em cima de qualquer um. No último sábado no pré-carnaval, o tal rapazinho olhava e disparava caras e bocas para o meu sobrinho, que é um gato. kkkkkkkkkkkk. Concorrência tá brava em Itacity.


SEM NOÇÃO – Estava euzinha na porta da prefeitura e a distinta servidora, acho que por educação, aproximou da minha pessoa de Um Metro e Oitenta. #Tensão. Estranhei muito ela me perguntar se eu estava precisando de alguma coisa. Fiquei na dúvida: estar na porta do prédio da prefeitura significa que a gente precisa de alguma coisa? Mulher doida. Kkkkkkkkk
CHOCOLATES – Quero agradecer os chocolates Kopenhagen que ganhei de presente dos amigos Dr. Fabrício “Baru” Oliveira, Stella e Lola. Amei e me deliciei com as guloseimas. Super chic.

E O VELHOTE? – Alguém avisa aquele senhor da “Assistência” que ele está bem acabadinho para ficar com essas investidas sexuais. Haja viagra, ciallis e azulzinho para este infeliz que “acha” que é potente. Nunca foi... kkk. Uma ‘ex’ me contou que um coelhinho ganha dele no põe e tira... kkkk

JURO QUE NÃO VI – Um desafeto confidenciou com um amigo em comum que eu passei perto “dela” no pré-carnaval do último sábado e não a vi. Jurei por todos os santos que não a vi mesmo. Se daquele tamanho que ela está eu não vi, eu não posso estar mentindo. Acelera o metabolismo aí minha filha, pois só os olhos bonitos não seguram “homi”. #Coitada.

CONTATINHOS – Zapzap bombando de prints e áudios. Vibro, adoro, amo... Saltito de alegria, degustando pedaços de bolo. #Né?

GALERIA DE FOTOS

Mário Debique - Chique Cote

mariodebique@hotmail.com

 

Contatos sobre
esta coluna no Whatsapp
(37) 99904-0166
ou por e-mail
mariodebique@hotmail.com

Colunas recentes de Mário Debique - Chique Cote