Itaúna, 18 de novembro de 2018

Cadastro

23 de junho de 2018 às 07h00 - Atualizado: 07 de julho de 2018 às 11h42

Chique Cote

Dr. Carlos de Brito, Dr. Arnaldo, Dra. Suzana, Dr. Heli Maia e Dr Mozart. OAB de Itaúna sempre se destacando

COMÉRCIO – Galera luxo de Itacity, vamos prestigiar o comércio local. Comprar em nossa cidade é muito melhor. Você negocia direto com o dono, “chora” desconto, se precisar troca a mercadoria com facilidade, faz gerar renda e “circula” a economia dentro do nosso município. Prestigie o nosso comércio, um ajuda o outro. #VamosNessa?

QUEM INDICA – Uma amiga minha, na correria em arrumar a “papelada” para abrir a loja de produtos naturais, precisou ir várias vezes à Prefeitura para deslanchar a parte “burro”crática. Em uma dessas idas, uma “bonita” de lá disse que a papelada demora mesmo, ainda mais quando não tem “Q.I.” (Quem indica)... Que horror.

SEMPRE ELA – A mocinha do olho bonito foi reclamar com a “vozinha” e a “tia torta” que ando pegando no pezinho dela. O engraçado é que não cito nome e ela sentiu as dores. Aprendi assim: mexeu comigo é chumbo trocado. Se me esquece, também esqueço. Ok, top model plus size? Kkkkkkkkkk

PONTO DE EQUILÍBRIO – O profissional Wilton Ferreira, super ligado à área esportiva de Itaúna, também está no segmento da terapia holística com um trabalho impecável de técnicas que ajudam no bem estar e na saúde. Interessados em marcar um horário é só ligar no 99122-6729. Wilton é super antenado em técnicas de alinhamento de coluna, técnicas respiratórias, relaxamento, do-in, acupuntura e outras... Vale a pena marcar um horário. Super indico.

MARÍLIA MENDONÇA ATACA NOVAMENTE – A gazela não sossegou. Depois de ter uma conversa de WhatsApp vazada em um grupo de “cargos comissionados” sobre garotos e seus gostos sexuais, a “moçoila” andou dublando Marília Mendonça com direito a performance e caras e bocas... kkkkkkkkk... E dizem que vai casar... kkkkkkkk... De véu e “grigri”...

TRÂNSITO – Que isso desse setor de trânsito da cidade? Esse povo bebeu gasolina com gardenal? Virou piada essa administração na cidade. Alguém viu a montagem com uma matéria da TV local debochando do setor de trânsito? Eu vi e ‘rachei’ os bicos. Eita povo doido, meu “Jeová Kirido”.
Exposição - ‘‘As possibilidades da simplicidade’’ é um coletivo de artistas naïfs mineiros e reúne obras de Ângela Rosalina, Antônio do Rosário, Dasmaceno Telles, Eliana Martins, Lindorico Pedra e Willi de Carvalho, todos eles estarão em exposição no Teatro SESI, são ótimos e belos trabalhos. A visitação acontece até o dia 29/06/2018 de segunda a sexta, das 08 às 20 horas. O evento é livre e a entrada gratuita.

APERFEIÇOAMENTO – A minha amiga e mega profissional Josy Moura, que além de profissional da beleza e uma mega depiladora, esteve em BH fazendo um curso super bacana de reciclagem e aperfeiçoamento de novas técnicas de beleza. Josy sempre se recicla e busca novidades na área. Um luxo.

ASSÉDIO – E o megabafão sobre o assédio lá onde tudo acontece? Será verdade? Ou foi só boataria? “Deus me defenderay” desse povo que anda com os hormônios aflorados.


CASÓRIO – Minha vizinha chiquérrima, Valdilene Sodré, vai se unir em matrimônio com o jovem Marcus, no próximo dia 06 de julho, na Matriz de Sant´Ana, às 20h30. Agradeço imensamente o convite enviado. Um luxo!


CÂMARA – Estive na Câmara na última terça para conversar com uma amiga que trabalha lá e deselegantemente uma pessoa – não sei quem – fechou uma porta na nossa cara com uma tremenda falta de educação. No meu ponto de vista, enquanto a deselegância estiver nas roupas, nos sapatos e no cabelo fica fácil contornar. Porém, quando é no caráter, aí não tem mais jeito. Lamentável. #Lixo!

VEIO RECLAMAR – Uma servidora muito amiga deste escrevente veio reclamar sobre olhares atravessados, perseguições e picuinhas no setor onde ela trabalha há mais de 12 anos. Depois de ouvi-la dei o seguinte conselho: “Antes de ficar tristinha e deprimida com a situação conflitante no setor, certifique-se que você não está de fato cercada por idiotas e babacas”... Carguinhos e empreguinhos vazam. Concursados ficam... Né?

CASAL LUXO – Um mega e caloroso abraço ao casal luxo Antônio Fonseca, o Tonico de Garcias e a elegante Magda. Um casal mega atencioso com este colunista. Amigos de longa data.

ERA PRA SER “BÃO” – Conversando com um vereador amigo deste colunista, falávamos sobre o gestor da nossa cidade. O cara tem tudo para dar um show de administração, pois é bem relacionado, tem nome, prestígio e conhece de política, porém é muito mal assessorado. A pauta da conversa não saiu dessa temática: Muda seus “puxa saco” e contrata quem leva a verdade dos acontecimentos até você, antes que tudo desande e te queime por completo. Aviso dado.

CONTATOS com essa “formosura” de Debique envia um zap para o número 999040166

GALERIA DE FOTOS

Mário Debique - Chique Cote

mariodebique@hotmail.com

 

Contatos sobre
esta coluna no Whatsapp
(37) 99904-0166
ou por e-mail
mariodebique@hotmail.com

Colunas recentes de Mário Debique - Chique Cote