Itaúna, 22 de julho de 2018

Cadastro

26 de maio de 2018 às 07h00 - Atualizado: 16 de junho de 2018 às 10h49

Chique Cote

Rose Campos e Osmando Pereira

“CHIMENTA” - Chicote com Pimenta. Se pimenta arde, chicote arde mais. Viu?

BOI NO ROLETE - Mais uma vez o Rotary de Itaúna brilha na preparação da 9ª Edição do Boi no Rolete, que acontece no dia 9 de junho no Parque de Exposições. Evento inspirado na tradição gaúcha. Parabéns aos rotarianos pela belíssima organização em curso.

EXPÔITAÚNA – Se der tudo certo, se conseguirem fechar uma agenda bacana, se o preço for camarada, se a Prefeitura apoiar e se o Faiçal deixar, vai ter festa em setembro. Depende do “se”... #Adorooooooo!!!

SUCESSO - A escritora itaunense Maria Lúcia Mendes lançará, no dia 8 de junho, às 19h30, no Espaço Cultural, o seu novo livro “A Sedução das Palavras – contos e crônicas”. É o 16º livro da autora que iniciou na literatura em 1983, se destacando em vários concursos literários como na Academia Mineira de Letras, na Feira Literária de Paraty, no Rio de Janeiro, dentre outros. Maria Lúcia pertence às Academias: Municipalista de Letras de Minas Gerais; Divinopolitana de Letras; e Itaunense de Letras, onde é presidente emérita. Um luxo.

CURSO NO RIO - Segundo apuramos, o tal servidor comissionado levou um amigo a tiracolo para apreciar as maravilhas do Rio. A vereadora Otacília tá de olho, e tudo deve ser apurado. Não se brinca com a “coisa” pública. Vem “chumbo grosso” e mais denúncias... Testemunhas já foram convocadas. Aguardem.

ABUSADO - Conhecido “assessor” meio jaca – eu disse jaca, e não jeca – estava na porta do Espaço Cultural e, depois de questionado por uma cidadã sobre certos abusos com a “coisa” pública, respondeu: “Não acontece nada comigo, sou muito amigo do prefeito e tenho costas largas”. Ficou ruim pra ele e pior para o gestor. Abusado o rapazinho, né?


CAINDO - Tem cargos comissionados caindo igual fruta podre. Nem precisa balançar. Uma dita lá do prédio tá meio “bugada”. Andou bebendo umas e outras numa festa em um sítio e soltou “pérolas” que até Dadá (Dadá é o deus das bichas) duvida. Assanhadinha demais para ocupar cargo público. Também, né? Nesse desgoverno tem de tudo. #Livrai.

MELHORES DO ANO - Chega a seu 24º ano o evento social mais elegante e prestigiado da cidade: Os Melhores do Ano de 2018 será no dia 29 de setembro, no Buffet Portal. Para mais informações: 99904-0166.

 

GALERIA DE FOTOS

Mário Debique - Chique Cote

mariodebique@hotmail.com

 

Contatos sobre
esta coluna no Whatsapp
(37) 99904-0166
ou por e-mail
mariodebique@hotmail.com

Colunas recentes de Mário Debique - Chique Cote