Itaúna, 19 de novembro de 2017

Cadastro

11 de novembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 18 de novembro de 2017 às 10h00

A voz do povo Edição 1261 11/11/2017

Água do SAAE, suja, no Cidade Nova - Mais um episódio de a água do SAAE chegar suja às residências, foi registrado na quarta-feira, no Bairro Cidade Nova. Segundo o morador, na tarde de quarta-feira, ao fazer a limpeza na sua casa, notou que a água saía da torneira bastante suja, conforme mostrado na foto. A sujeira continuou saindo durante toda a tarde, voltando à normalidade no início da noite. Ainda, segundo o reclamante, ele tentou entrar em contato com o SAAE porém, nas duas tentativas que fez, não teve sucesso, pois “o telefone chamou até cair, sem que ninguém atendesse”, reclamou. Com a palavra a direção da autarquia.

Buraco na Praça, desnecessário... - É o que afirmam os reclamantes que abordaram a reportagem nos últimos dias, devido à instalação da árvore de natal da Prefeitura, na Praça da Matriz. Alegam os reclamantes que “já existe uma estrutura na Praça, feita exclusivamente para suportar a árvore de Natal e não precisava abrir essa quantidade de buracos no meio da Praça, para isso”. Dizem os reclamantes que o fato se dá “só porque a estrutura anterior foi construída pelo Osmando”. Finalizando, além de questionarem muito os atuais “buracos”, cobram que o piso seja reconstruído, “sem que sejam feitos aqueles remendos horríveis que fazem nos passeios, quando precisam abrir buracos para alguma obra”. Está dado o recado.

Asfaltos destruídos - Cidadãos que trafegam pela cidade estão reclamando muito da quantidade de buracos que estão sendo abertos nas ruas da cidade, com as primeiras chuvas. O assunto foi objeto de críticas, inclusive, na reunião da Câmara desta semana. Dizem os reclamantes que foram anunciadas operações tapa-buracos na cidade, “várias vezes” e que “parece, não adiantaram muito”. Pedem que seja feito o serviço “antes que as ruas fiquem intransitáveis”.

 

 

A voz do povo - A voz do povo

Espaço reservado para a comunidade itaunense.

Colunas recentes de A voz do povo - A voz do povo