Itaúna, 17 de dezembro de 2018

Cadastro

24 de fevereiro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 17 de março de 2018 às 10h20

A voz do povo

Buraco na rua fez ônibus invadir sacolão

Buraco na rua fez ônibus invadir sacolão - Conforme reclamações da vizinhança, os muitos buracos nas ruas fizeram com que o motorista de um ônibus que serve a região do Bairro Parque Jardim Santanense, perdesse o controle e acabasse quase invadindo um varejão naquele bairro. Além desse fato, várias outras reclamações relativas a buracos nas vias, vindas de todas as regiões da cidade, têm chegado à redação. Portanto, o questionamento é o mesmo, para todos os casos: que a Prefeitura implante serviços eficientes no sentido de tapar os muitos buracos nas vias da cidade. Com a palavra os responsáveis.

Mau cheiro no Cerqueira Lima - Moradores da região da Rua Antônio Corradi, altura do Poliesportivo, contataram a reportagem para reclamar do mau cheiro que exalava naquela local, na manhã da última quinta-feira. As suspeitas são de que o mau cheiro seria proveniente da indústria Patense, localizada na MG 431, na região do Mato Grosso, porém há suspeitas de que possa ser oriundo também do cemitério central. Pedem os reclamantes que o setor de meio ambiente da Prefeitura mande monitorar aquela região para que seja detectado o mau cheiro e buscada uma maneira de acabar com o problema.

Bairro Vitória pede socorro - As ruas do Bairro Vitória, em sua maioria, sem pavimentação, estão intransitáveis, devido aos muitos buracos, como mostra a fotografia. Moradores daquele bairro pedem “socorro” à Prefeitura, para que mande, “pelo menos, tapar os buracos”, conforme afirmou uma das reclamantes. Com a palavra os responsáveis.

GALERIA DE FOTOS

A voz do povo - A voz do povo

Espaço reservado para a comunidade itaunense.

Colunas recentes de A voz do povo - A voz do povo