Itaúna, 20 de julho de 2018

Cadastro

03 de fevereiro de 2018 às 08h00 - Atualizado: 03 de março de 2018 às 09h57

A voz do povo

Lixo na Coronel Laurindo

Lixo na Coronel Laurindo - Moradores daquela rua registraram um grande volume de lixo na calçada, descartado por moradores, inclusive restos de móveis. Além do lixo, muito mato também toma conta da rua que inclusive, foi parar nas redes sociais com denúncias de moradores. Pedem os reclamantes que a Prefeitura mande limpar o local e que os moradores da região sejam fiscalizados, para que cessem com a prática anti-cidadã. Com a palavra as autoridades. Em tempo: que os restos de móveis também sejam recolhidos. 

Trânsito sem jeito na porta do Santana - Mais uma vez o absurdo provocado no trânsito, devido ao movimento na porta do Colégio Santana foi registrado com a volta às aulas naquela escola, na manhã de quinta-feira, dia 1º. O registro foi feito no alto da Gonçalves da Guia, onde chegava o engarrafamento, que também atinge as ruas Dr. José Gonçalves, Diógenes Nogueira e Agripino Lima. O fato se repete, ano a ano, é usado como promessa de campanha em períodos eleitorais e permanece como antes. “Já passou da hora de se buscar uma solução!”, desabafou o reclamante. Com a palavra as autoridades (in)competentes.

Agradecimento - O leitor Hélcler Aquino, entrou em contato com a redação para fazer um agradecimento aos militares envolvidos na ação de tentativa de assalto contra sua irmã. Segundo o cidadão, ele agradece o empenho e a cordialidade dos policiais envolvidos no ocorrido, soldados Batista e Fonseca e cabos Edeir e Cruz, e também ao comandante do turno do dia, tenente Ferreira. Segundo o mesmo, a ação dos militares foi decisiva no caso que se ateve em uma tentativa de assalto, ocorrida na tarde do dia 31/01, quarta-feira, na Praça Dr. Augusto Gonçalves.

GALERIA DE FOTOS

A voz do povo - A voz do povo

Espaço reservado para a comunidade itaunense.

Colunas recentes de A voz do povo - A voz do povo