Itaúna, 17 de julho de 2018

Cadastro

13 de janeiro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 03 de fevereiro de 2018 às 10h23

A voz do Povo

Praça tomada pelo mato

Praça tomada pelo mato - Mais uma reclamação quanto ao matagal em que se transformou uma Praça do Bairro Veredas, chegou à redação. Várias fotografias foram encaminhadas, junto à denúncia de que há muito tempo que o local não recebe serviços de capina e limpeza. A praça, alvo da reclamação, fica entre as ruas Antônio Batista de Souza com Confrade João Viana. O mato toma conta do local, aumentando o clima de insegurança. Também reclamam que, além do mato, as lâmpadas dos postes de iluminação pública foram queimadas e não trocadas, deixando o local também às escuras. E, para concluir, reclamam do surgimento de cobras e outros bichos nas residências vizinhas. Pedem o comparecimento da equipe de limpeza da Prefeitura no local, com urgência.

Ruas sem capina e mato invadindo passeios - Moradores da Rua Santa Bárbara, no Bairro São Judas Tadeu, reclamam da falta de capina naquela via e nas demais ruas do bairro. Conforme os reclamantes, o mato vem crescendo há algum tempo, sem que a Prefeitura mande limpar as ruas. A mesma reclamação também é feita por moradores do Bairro Itaunense, que reclamam do “matagal” que toma conta de ruas do bairro. Também recebemos reclamações de ruas sem capinar na Várzea da Olaria. Sugerem que a Prefeitura faça um mutirão de limpeza. Com a palavra o setor responsável pela limpeza dos espaços públicos.

Mau cheiro no São João - O que pode ser uma descarga irregular de esgoto tem causado muito mau cheiro, que pode ser sentido até mesmo de dentro dos veículos de quem passa pela região da “ponte nova” sobre o Rio São João, na Avenida Jove Soares. O mau cheiro é mais sentido por quem está na pista da direita, vindo da Silva Jardim, o que facilita a localização do problema. O mau cheiro vem sendo sentido há vários dias e uma mancha escura nas águas do rio é visível, o que aponta para o caso de descarga de esgoto. Pedem ao SAAE que fiscalize o local e dê uma solução para o problema.

A voz do povo - A voz do povo

Espaço reservado para a comunidade itaunense.

Colunas recentes de A voz do povo - A voz do povo