Itaúna, 23 de janeiro de 2018

Cadastro

09 de dezembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 06 de janeiro de 2018 às 10h21

A voz do povo

Por que não estão varrendo os passeios na Praça?

Várias pessoas que trabalham na região da Praça da Matriz e que também transitam pelo local, estão questionando o motivo pelo qual a varredeira parou de limpar os passeios daquele logradouro. Segundo os reclamantes, a senhora só varre o trecho da rua e não limpa mais os passeios. Com isto, os comerciantes estão sendo obrigados a mandar limpar os passeios, se quiserem que eles fiquem limpos. Nem mesmo os passeios internos da Praça a varredeira está limpando. Querem saber se é determinação do setor de limpeza pública ou se foi mesmo a funcionária que tomou a decisão. Pedem que a limpeza volte a ser feita como sempre ocorreu. Com a palavra os responsáveis pela limpeza.

Mau cheiro na esquina

Em vários pontos da cidade, o mau cheiro exalado dos bueiros está intensificando nos dias de muito sol e agora também nos dias de chuva. Na Avenida Jove Soares, próximo ao cruzamento da via férrea, o mau cheiro tem sido notado há vários dias, assim como na Avenida Manoel da Custódia, próximo à entrada do Bairro Aeroporto. E nos últimos dias, o problema chegou também na esquina da Praça Dr. Augusto com a Rua Antônio de Matos. Pessoas que passam pelo local entraram em contato com a reportagem para reclamar do problema e pedir solução.
Desconfiam, em todos os casos, que estejam despejando esgoto na rede pluvial. Assim, a sugestão é que o SAAE faça um levantamento nestes locais para detectar se está ocorrendo o fato e punir responsáveis.

A voz do povo - A voz do povo

Espaço reservado para a comunidade itaunense.

Colunas recentes de A voz do povo - A voz do povo